Mãe divide opiniões porque vai oferecer ao filho os presentes de Natal que o filho recebeu no ano passado e não abriu
A mãe diz que o filho tem um armário cheio de brinquedos por abrir, que recebeu no Natal do ano passado
A época natalícia pode fazer qualquer família tremer na hora de fazer contas! Desde a organização da ceia, à lista de presentes para oferecer, os gastos não param. Sobretudo quando se tem crianças na família. Os tios e avós entusiasmam-se e compram sempre demasiados brinquedos e a fasquia fica alta.
Porém, esta mãe não se deixa intimidar e anunciou que, neste Natal, não ia oferecer presentes novos ao filho. Numa publicação no Mumsnet, um fórum sobre maternidade, ela diz que o filho tem um armário de presentes do Natal do ano passado, ainda por abrir e esquecidos.
Apesar das boas intenções, esta mãe não foi bem entendida por todos. Enquanto alguns pais aplaudiram a visão económica, estratégica e até sustentável desta mãe, outros mostraram-se mais céticos, rotulando a ideia como "injusta" e "capaz de baralhar a cabeça" da criança. "Eu não faria isso. Não sabes se ele se lembra desses brinquedos ou não."
Será que a mãe vai manter a sua decisão?
Sem clube, Ricardo Quaresma decidiu fazer um "part-time" numa pizzaria Black Friday: porque é que um bom dia de compras se chama assim? Site elege os 10 piores pratos portugueses (vais ficar de boca aberta) Português faz furor no The Voice Alemanha Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Lucas with Strangers dá 20 mil euros a idoso e paga-lhe renda durante 3 meses Este é um dos lugares, em Portugal, onde cabem todos os sonhos e aventuras de Natal Na CALHA: o podcast com respostas para muitas dúvidas em certas fases da nossa vida “Em Portugal números daqueles nunca tinham acontecido!” Tozé Brito