Música de Natal da RFM conquista tudo e todos e já é viral nas redes sociais
O "Natal Certo" é a música de Natal da RFM de 2023 e já é um grande sucesso
Só chega, oficialmente, a época natalícia quando é lançada a música de Natal da RFM! E não somos nós que o dizemos, mas muitos dos ouvintes da RFM!
Em mais um ano marcado pelo aumento de preços, a equipa de RFM cantou sobre as preocupações dos portugueses e concluiu o que é, afinal, um "Natal Certo".
Esta foi uma adaptação natalícia das músicas "Preço Certo", do Pedro Mafama, "Casa", dos D.A.M.A feat. Buba Espinho e "Maria Joana", de Nuno Ribeiro, Calema e Mariza.
Já são muitos os portugueses que sabem de cor e salteado a música de Natal da RFM de 2023 e não é para menos, uma vez que já é um grande sucesso nas redes sociais.
No Instagram, contabilizam-se mais de três milhões de visualizações e mais de 50 mil gostos.
Já no Facebook, as visualizações já são mais de dois milhões, os gostos chegam aos 72 mil e as partilhas são mais de 58 mil.
O TikTok não se fica nada atrás, uma vez que o "Natal Certo" está prestes a alcançar também um milhão de visualizações.
Já no YouTube, a procura pelo vídeo da música de Natal da RFM foi tanta que o levou ao terceiro lugar das tendências, em Portugal.
É caso para festejar, certo? E já temos a banda de sonora! Ouve, partilha, decora a letra e recria o vídeo do "Natal Certo" com a tua família! Identifica a RFM para que o possamos ver e partilhar!
O “Natal Certo" é a grande música de Natal da RFM 2023 Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Na RFM, Joaquim de Almeida revelou as pessoas mais famosas de quem tem o número de telemóvel Influencer fatura 14 milhões de euros numa semana por mostrar roupa apenas durante três segundos Empresa japonesa oferece 6 dias de férias extra a quem não fuma Qual será a Palavra do Ano 2023? Estas são as finalistas! Prepara-te! Vem aí muita chuva e um dezembro gelado Filipa Areosa revolta-se: "Qualquer dia não compensa trabalhar. Vamos viver todos da Seg. Social?" A par de Marina Machete, concorrente do Nepal fez história no Miss Universo