Portugal é um dos destinos mais procurados para visitar no Natal
O nosso país é cada vez mais procurado por turistas, sobretudo, no Natal
Está lançada a contagem decrescente para o Natal! O ponto de partida foi, claro, a música de Natal da RFM, que já está disponível em todas as nossas redes sociais e que já é um grande sucesso!
Ao mesmo tempo que muitos portugueses já se preparam para o Natal, Portugal recebe cada vez mais turistas dos quatro cantos do mundo.
Na verdade, são muitos aqueles que escolhem Portugal como destino de férias natalícias, tal como deu conta a SIC Notícias.
Entre os turistas que visitam o nosso país, a opinião é unânime!
"Portugal é um país muito bonito. Primeiro porque tem um clima excelente, muito melhor do que qualquer outro país da Europa, a comida é boa e a gente é muito amável e simpática", afirmou um turista italiano.
Um dos sítios mais visitados é Cascais, que tem conquistado os turistas pela forma como as pessoas os recebem.
"O que mais gostamos é, aqui de Cascais, da praia, do ambiente, dos restaurantes. Há muitos turistas e muito ambiente natalício", disse outra turista italiana.
Além de Cascais, a capital de Portugal também tem muitos atributos que atraem turistas.
Os mercados de Natal, a gastronomia e, mais uma vez, a forma de receber são os principais motivos pelos quais os estrangeiros escolhem visitar o nosso país.
Este ano vai ser, provavelmente, "o melhor ano de sempre para o setor" do turismo, de acordo com a SIC Notícias, e não é para menos, já que os turistas têm gostado cada vez mais de visitar Portugal.
O “Natal Certo" é a grande música de Natal da RFM 2023 Na SIC Notícias, José Gomes Ferreira disse uma asneira e Ana Patrícia Carvalho esforçou-se para não se rir No Alta Definição, Pedro Fernandes contou "coincidência terrível" que envolveu a sua avó Música de Natal da RFM conquista tudo e todos e já é viral nas redes sociais Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Na RFM, Joaquim de Almeida revelou as pessoas mais famosas de quem tem o número de telemóvel Influencer fatura 14 milhões de euros numa semana por mostrar roupa apenas durante três segundos Empresa japonesa oferece 6 dias de férias extra a quem não fuma Qual será a Palavra do Ano 2023? Estas são as finalistas!