Karol G encheu a Meo Arena duas vezes e levou fãs à loucura
Karol G com "Mañana será bonito" tour e 2 concertos em Portugal com a RFM Dias 7 e 8 de julho na Meo Arena.
A superestrela colombiana Karol G está em tournée europeia, com dois concertos em Portugal com a RFM.
Karol G levou à loucura o público e conquistou todos com a sua simpatia e proximidade num espetáculo cheio de cor, luz, som, grandes músicas e em que até houve um pedido de casamento no Golden Circle com anel e tudo.
Dia 7, a primeira parte arrancou às 19.30h com um superaquecimento a cargo do Dj Agudelo.
Depois, por volta das 20.30h, perante uma sala esgotada, toda vestida de cor-de-rosa, Karol G subiu ao palco para 3 horas de um espetáculo de fazer inveja a Taylor Swift.
No dia 8, a cantora colombiana deu outro grande show na Meo Arena, sempre com a RFM.
A digressão de Karol G MAÑANA SERÁ BONITO TOUR passa pela Meo Arena de Lisboa, dias 7 e 8 de julho.
Produzida pela Live Nation, a tournée arrancou no sábado, 8 de junho, em Zurique, passa por mais 9 cidades e termina no icónico estádio Santiago Bernabeu em Madrid a 20 de julho.
A etapa europeia da tour segue-se às 27 datas agendadas para a América Latina.
Já em Portugal, antes dos concertos, Karol G aproveitou para para apanhar um bronzezinho e publicar, no seu instagram, fotos e videos, num passeio de barco, perto de Lisboa.
Esta tour é o culminar de um ano histórico para Karol G que, em 2023, conquistou o mundo ao tornar-se a primeira artista feminina a alcançar o primeiro lugar do Top 200 da Billboard com um álbum em espanhol. Vendeu mais de 843 mil bilhetes para apenas 18 concertos e alcançou o 3º lugar do “Top Latin Artists Chart” da Billboard.
Recentemente, Karol G regressou também à sua cidade natal – Medellin, com o Mañana Será Bonito Fest – um evento único que juntou quase 95.000 pessoas e que teve como convidados Becky G, Deid, Peso Pluma, Romeo Santos e Tiësto.
Além dos records batidos em números de streaming e público, Karol G dominou os palcos de Lollapalooza, dos 2023 Billboard Music Awards e VMAs. Em ambas as cerimónias também arrecadou prémios. Saiu também vitoriosa dos Latin GRAMMY Awards, em Sevilha, onde venceu nas categorias: Álbum do Ano, Melhor Performance Urban/Fusion, e Melhor Álbum de Música Urbana.