TikToker trabalhou 8 horas num supermercado sem efetivamente trabalhar lá
Arrumou prateleiras, ajudou clientes e até descansou na sala dos funcionários. Depois de oito horas a trabalhar num supermercado, esta TikToker foi apanhada pelo gerente
Há quem esteja doido para terminar o turno de trabalho, há quem não queira trabalhar e há quem vá trabalhar para um supermercado sem efetivamente trabalhar lá.
Madison é TikToker e gosta de se infiltrar em supermercados, para trabalhar, sem ser mesmo uma funcionária. Já o fez na Target e agora foi a vez de o fazer no supermercado Kroger, em Indianápolis.
Esta saga começou a ajudar clientes com cupons que não estavam a funcionar, depois passou para a organização de prateleiras e ainda comprou petiscos para colocar na sala de descanso dos "colegas" de trabalho. Para além de trabalhar de graça, Madison também se preocupou em dar um miminho aos outros funcionários.
O gerente explicou-lhe que não era possível ela trabalhar no supermercado porque "não era permitido por causa das leis trabalhistas e sindicais". Com a loja prestes a fechar, Madison teve que admitir que a sua carreira de funcionária infiltrada tinha chegado ao fim. Começou às 15h30 e terminou às 22h. Foram umas belas oito horas de trabalho sem ser descoberta por ninguém.
Vai ser possível escolher um nome próprio neutro em Portugal Idosas de Braga espantam com vassouras homem e vídeo torna-se viral Tens panelas queimadas? Se as limpares com isto vão ficar como novas! Os 5 hábitos que todos os portugueses têm Vem aí o primeiro canal de notícias feito inteiramente pela Inteligência Artificial (os pivots não existem mesmo) Alexandra Lencastre surge ligeiramente irreconhecível em fotografia e dá que falar Tem mais de 300 anos e é o sinal de trânsito mais antigo de Portugal Após namoro com Luciana Abreu, João Moura Caetano já encontrou o amor ao lado de atriz portuguesa Vale do Salgueiro mantém tradição de dar cigarros às crianças nos Reis e é notícia lá fora