Agricultores alemães estão revoltados e saíram à rua em protesto (até deitaram estrume nas ruas)
Foi um protesto que parou a cidade de Berlim. Os agricultores queriam chamar a atenção e conseguiram
Na Alemanha, os protestos são uma coisa que se leva muito a sério! E se for preciso parar o trânsito ou lançar estrume à frente de edifícios governamentais para chamar a atenção para uma problemática que assim seja.
Os agricultores, em Berlim, saíram à rua com o seu trator para protestar contra o fim dos cortes nos impostos sobre o diesel agrícola, uma medida do governo alemão para combater as alterações climáticas. Com cerca de mil tratores alinhados como soldados prestes a entrar em batalha, as Portas de Brandemburg transformaram-se em portões rurais de revolta. Os agricultores estavam determinados a mostrar o seu descontentamento para a nova medida governamental.
Como se não bastasse o caos que lançaram no trânsito, os agricultores foram mais longe e lançaram estrume à frente de alguns edifícios governamentais. Em vez de cartazes e slogans, optaram por uma abordagem mais orgânica.
(Imagens: Twitter)
Na gala final do "The Voice Portugal", Raquel Tavares e Sara Correia arrancam elogios em dueto Vêm aí temperaturas negativas para os próximos dias Califórnia inaugura turbo rotunda e dá que falar Visto como bem comportado, este cão decidiu comer mais de 3 mil euros e os donos fizeram isto Elvis Presley "volta" aos palcos através de holograma e gera polémica TikToker trabalhou 8 horas num supermercado sem efetivamente trabalhar lá Idosas de Braga espantam com vassouras homem e vídeo torna-se viral Vai ser possível escolher um nome próprio neutro em Portugal Ouvintes inspiram-se na música de Natal da RFM e recriam o vídeo