No Café da Manhã da RFM, Tim revelou os músicos mais difíceis com quem já trabalhou
O músico esteve no Café da Manhã da RFM, onde jogou ao Cara Podre
Se há voz inconfundível é a do Tim e se há pessoa que diz tudo, sem papas na língua, é ele mesmo!
Com mais de 40 anos de carreira, o vocalista e guitarrista dos Xutos e Pontapés esteve, esta segunda-feira, no Café da Manhã da RFM. E, claro, não saiu sem jogar ao Cara Podre!
A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura tinham muitas curiosidades e, como tal, quiseram, desde logo, saber a última vez que discutiu com a mulher e também caso Tim acordasse num corpo feminino qual seria a primeira coisa que faria.
Para os mais desatentos, Tim é, além de músico, licenciado em Engenharia Agronómica e, por isso, o Café da Manhã quis saber as suas recentes plantações.
Infelizmente, o trator de Tim avariou, pelo que os cultivos estão em stand-by. No meio desta conversa, houve tempo para perguntar ao Tim se plantaria canábis, caso a legalização da mesma fosse para a frente, e a resposta deixou todos a rir!
Se há alguém que pode não achar tanta graça é a polícia e, na verdade, Tim já teve um ou outro episódio com essa força de segurança. Tratou-se de multas por excesso de velocidade que levaram Tim a frequentar novas aulas de código.
O músico contou uma história hilariante que aconteceu numa dessas aulas e ainda houve tempo para revelar os músicos mais difíceis com os quais já trabalhou. São dois bem conhecidos e são portugueses!
Quem serão? Vê tudo aqui!