Cristina Ferreira responde às críticas: "Eu sou a mulher das cunhas"

A apresentadora tem sido acusada de favoritismo de algumas figuras públicas que estão, neste momento, a trabalhar na TVI

RFM
RFM


Mais uma semana se iniciou e mais uma "tertúlia" se fez, no programa "Dois às 10".

Nela, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco comentaram as novidades do "Big Brother - Desafio Final" e também do "Dança com as Estrelas".

A dupla de apresentadores recebeu o concorrente expulso do programa de dança, Tiago Carreira, mas, antes disso, Cinha Jardim e Zé Lopes destacaram a prestação de Nelson Évora.

O atleta tem dado cartas na pista de dança e é um dos concorrentes mais apreciados pelo público.

Como tal, Zé Lopes e Cinha Jardim gostavam de ir assistir a uma das galas do "Dança com as Estrelas" "como apoiantes do Nélson Évora".

A apresentadora do programa, Cristina Ferreira, disse, desde logo, que "podem ir quando quiserem".

De seguida, em jeito de ironia, disse: "Não há muitos bilhetes, mas como eu sou a mulher das cunhas - eu meto cunha para tudo -, também meto cunha para vocês, (...) não há problema nenhum, ficam na minha cadeira".

Os comentadores e Cláudio Ramos riram-se, mas Luísa Castel-Branco alertou Cristina Ferreira e pediu-lhe para não "brincar com isso".

Em resposta, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, que tem sido acusada de favoritismo com algumas figuras públicas na estação, como Rúben Rua, Bruno Cabrerizo e Bernardo Sousa, terminou dizendo que "uma pessoa tem que brincar com as asneiras que o povo diz porque se não... Se chove, foi a Cristina que pôs uma cunha, se faz sol, foi a Cristina que pôs uma cunha, estou sempre a pôr".

Podes ver esse momento aqui, a partir do minuto 30:20!



(Imagens: Reprodução de vídeo)




A RFM perto de ti