Fábio Paím diz que era melhor jogador do que Cristiano Ronaldo e Messi

O antigo jogador de futebol não tem dúvidas: aos 18 anos, era melhor do que Messi, Ronaldo, Quaresma e muitos outros

RFM
RFM


Lembras-te de Fábio Paím, a antiga promessa do Sporting? Chegou a dar cartas no futebol, mas por circunstâncias da vida acabou por não aproveitar da melhor forma o seu talento e depressa se deixou de ouvir falar nele.


Agora, num desafio feito nas redes sociais, Fábio Paím deu que falar ao afirmar que era melhor jogador do que vários outros jogadores bem conhecidos do mundo do futebol. Desde Ronaldo, Messi, Quaresma e Marcus Edwards, entre muitos outros. Fábio Paím não tem dúvidas de que com 18 anos era melhor do que eles.


Num surpreendente momento de autoanálise futebolística, ele foi desafiado pelo influencer Marco Jesus a comparar-se com algumas das principais estrelas do futebol mundial. Spoiler: a modéstia não era o prato do dia.


O desafio, simples e direto, propunha a Fábio Paím a seguinte questão: "Com 18 anos, quem jogava mais?". No leque de escolhas, estava Fábio Paím juntamente com outros jogadores de futebol.

Marcus Edwards, Ricardo Quaresma, Arjen Robben, Lionel Messi, ou Cristiano Ronaldo? Nada disso. Para Fábio Paím, aos 18 anos, ele era a estrela que brilhava mais intensamente no firmamento futebolístico.


Os comentários do vídeo são, como seria de esperar, hilariantes. "Se lhe perguntarem se ele ou Paím, ele até se esquece e responde 'eu', lê-se num dos comentários.




A RFM perto de ti