Ministros usam canetas de centenas de euros na tomada de posse e geram controvérsia nas redes sociais
Muitos portugueses estiveram de olhos postos nas canetas dos novos ministros, durante a tomada de posse
O que é que uma caneta e o novo governo têm em comum? Uma grande controvérsia.
Esta quarta-feira, ficou marcada pela tomada de posse do novo governo que foi acompanhada por muitas pessoas, via televisão, rádio ou até mesmo em streaming. À partida, o momento de assinar a tomada de posse não tem muito que se lhe diga, a menos que se usem canetas no valor de centenas de euros, e que estas não escapem aos olhares dos mais atentos e curiosos.
Foi exatamente isso que aconteceu!
Enquanto o novo governo se preparava para tomar posse, todos os olhos estavam fixos não nos discursos, mas sim nas canetas reluzentes dos novos ministros.
O Twitter não deixou escapar este momento e o tema "canetas Montblanc" até se tornou tendência, com vários comentários. Desde indignação, surpresa e indiferença, são vários os que se manifestaram relativamente às canetas dos novos ministros.
Mais como esta
Antes de atuar na Meo Arena David Carreira canta nas Sessões no Jardim da RFM. Ganha um convite aqui O Millennium Estoril Open 2024 é com a RFM. Vê aqui tudo o que já está a acontecer! "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Onde é que Herman José gastava o dinheiro todo? Ele disse à RFM e a resposta vai surpreender-te Homem escapa ileso a capotamento de carro junto ao mar MC Daniel revela que a mãe veio a Portugal e viveu momento "desconfortável" em restaurante Grupo atrasa-se, perde cruzeiro e está há vários dias numa ilha As sanduíches sabem muito melhor feitas por outras pessoas, diz estudo Cabras invadem cemitério do Barreiro e lançam o caos
Subscreve a newsletter RFM aqui!