Lewis Hamilton rejeitou papel no filme "Top Gun: Maverick" e agora está arrependido
O piloto contou toda a verdade numa entrevista à GQ
Sabes aqueles arrependimentos de uma vida e que te fazem acordar, às vezes, a meio da noite, e te põem a pensar na vida? Se não sabes, ainda bem. Ninguém merece este peso. Só que o que é uma vida sem um arrependimento ou outro? Faz parte, como te mostra Lewis Hamilton.
O piloto ainda tem um nó na garganta por ter deixado escapar uma oportunidade de ouro: um papel no filme "Top Gun: Maverick". Tal como conta numa entrevista à revista GQ, não foi por falta de vontade, mas os ossos do ofício falaram mais alto. Lewis Hamilton viu-se obrigado a recusar pois a rodagem ocuparia duas semanas e coincidia com o Campeonato Mundial de 2018. Nem tudo foi mau, pelo menos Hamilton acabou por vencer o campeonato.
Esta odisseia começou toda quando Tom Cruise, protagonista dos filmes "Top Gun", convidou Hamilton para ir ver os bastidores de "No Limite do Amanhã". Hamilton era tão fã da saga que até tinha um relógio temático e tudo. Num jantar com Tom Cruise, veio o pedido: fazer parte da saga, nem que fosse como empregado de limpeza.
Tom Cruise conseguiu, mas Lewis acabou por não poder concretizar este sonho. "Recordo-me de ter de contar ao Joe [Kosinski] e ao Tom – e partiu-me o coração. E depois, claro que me arrependi, quando me mostraram o filme e fiquei 'Poderia ter sido eu!'"