Roubaram 30 sapatilhas… mas só do pé esquerdo
O insólito vai fazer-te pensar em várias teorias para o que aconteceu na Alemanha
Foram 30 pares de sapatilhas que desapareceram sem deixar rasto.
Apesar de ser um plano elaborado, a verdade é que não foi a quantidade de sapatilhas roubadas que deixou as pessoas impressionadas, mas sim a escolha insólita feita pelo autor do crime.
O furto aconteceu no dia 10 de abril, num assalto à loja da cadeia Foot Locker na localidade de Düren, na Alemanha, e já levantou várias teorias sobre o que aconteceu.
O assaltante, que talvez já tivesse sido acusado de ter dois pés esquerdos e que ainda não foi apanhado, decidiu que queria apenas roubar uma sapatilha de cada par, neste caso do pé esquerdo.
Uma escolha no mínimo estranha e que deixou a loja com 30 pares de sapatos incompletos e muitas dúvidas.
Roubos não são novidades nesta loja, uma das mais de 2500 espalhadas por todo o mundo, mas certamente que este foi inédito.
“Não partimos do princípio de que eram ladrões profissionais. Ter um único sapato para vender é muito difícil, por isso achamos que eles não tiveram essa intenção” disse um polícia ao canal alemão “ntv”.
Prémios RFM. Estes são os músicos que vão tocar ao vivo para ti! Prémios RFM: Nuno Ribeiro vai pôr o Altice Fórum Braga a cantar "Maria Joana" "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Breaking vai ter estreia nos Jogos Olímpicos de 2024 e pode contar com participação portuguesa Com apenas 13 anos, Benedita subiu ao palco do The Voice Kids e conquistou o júri com uma música de Olivia Rodrigo Bebé nasce a bordo de avião da Força Aérea Portuguesa no Oceano Atlântico Tens uma música preferida que te deixa triste? Estudo diz que essa pode ser a razão de gostares dela Bebe-se quente e com uma palhinha: estás a par desta cerveja? Jovem mostra avó a dar "a famosa notinha" de forma hilariante e vídeo torna-se viral