Queres voar com a Red Bull? A RFM tem uma surpresa para ti
Dez anos depois, está de volta com a RFM o evento que te vai pôr com borboletas na barriga, sobretudo se fores fã de máquinas voadoras - o Red Bull Flugtag!
Se te concedessem um desejo, dirias voar? Então este texto é para ti!
Se para ti voar sempre foi um desejo inalcançável, chegou o momento de o concretizares com a ajuda da RFM. A Red Bull está de volta com o "Red Bull Flugtag", onde vais ter a oportunidade de voar e com uma máquina feita por ti!
Dez anos depois da última edição, Portugal prepara-se para receber novamente o espetáculo aéreo mais louco e criativo do mundo. O destino é a Doca da Marinha, na zona ribeirinha da cidade de Lisboa, com o encontro marcado para o dia 7 de setembro às 13h.
Se és criativo e queres voar, convidámos-te a construir a tua máquina voadora e dia 7 de setembro, a partir da 1 da tarde…. fazer a aterragem mais louca da tua vida no Red Bull Flug Tag 2024!
A Ana Pinheiro vai fazer parte do júri e o Paulo Pereira, nosso especialista em máquinas voadoras e... Red Bull, vai contar tudo em direto na RFM
No dia da competição, as equipas serão avaliadas por um painel de jurados em criatividade, performance e distância de voo. Os prémios visam manter viva a paixão pelo voo, oferecendo experiências Red Bull relacionadas com a aviação para a equipa com a máquina mais original e para os autores do maior percurso voador.
Voa mais alto com a Red Bull e a RFM!
Datas:
Inscrições até 10 de julho
"Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Padeira lança apelo após perder pedra preciosa na massa do pão Avó Canadiana bate o recorde da prancha mais longa do mundo no Guiness World Records Cliente recusa-se a pagar a cabeleireira e ela acaba por lhe rapar o cabelo O Sol vai voltar a brilhar na Caparica com grandes músicos e sempre com a RFM Prémios RFM. Estes são os músicos que vão tocar ao vivo para ti! Chuvas intensas no Dubai inundam as ruas e as imagens vão impressionar-te Estafeta da Uber Eats apanhado a fazer entregas de cavalo Roubaram 30 sapatilhas… mas só do pé esquerdo