Jovens chineses vão trabalhar de pijama como forma de protesto
Já alguma vez te passou pela cabeça ir de pijama para o trabalho? Estes jovens foram, mas como forma de protesto
Quantas vezes é que já te apeteceu ir de pijama para o trabalho? É certo que o teletrabalho veio ajudar a dinâmica e implementou o novo traje-reunião-por-zoom-camisola-por-cima-e-calças-de-pijama-por-baixo. Agora, imagina ires de pijama para o trabalho não por desleixo, mas como um forma de protesto.
É o caso dos jovens chineses que estão a ir de pijama para o trabalho para protestarem contra os chefes e a elevada taxa de desemprego do pais. É a chamada revolta silenciosa.
Com uma taxa de desemprego jovem à volta dos 15% e com condições precárias, não é de admirar a ousadia destes jovens. Claro, que nem todos concordaram com este movimento. Alguns meios de comunicação criticaram a tendência, segundo o Público, rotulando-a de "ridícula" e "autodepreciativa". Mas, enquanto os trabalhadores continuarem a desempenhar as suas funções de maneira correta e não prejudicarem ninguém, não há quem possa impedir.
Qual é a origem do dia da mãe? Ser influencer em Espanha só com 300 mil euros de faturação anuais. Governo regula atividade e proíbe alguns conteúdos Vem aí mais um Trail RFM desta vez em Braga! José Castelo Branco acusado de violência doméstica por Betty "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Pai mostra a cara sem barba à filha de 4 anos e reação ternurenta inunda as redes sociais 18 anos depois, é encontrado pato de borracha que se perdeu numa corrida Golden Retriever entrega alianças em casamento e o momento vai alegrar o teu dia Geração Z é menos feliz e muito por causa disto