José Castelo Branco detido por violência doméstica
José Castelo Branco, acusado de violência doméstica por Betty Grafstein, foi detido para interrogatório
José Castelo Branco foi detido, esta terça-feira, por violência doméstica, confirmou à RFM fonte da GNR. O socialite foi acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, que está internada no hospital CUF de Cascais, desde o dia 20 de abril, devido a uma queda, que resultou numa "fratura no fémur direito" e uma "ferida traumática" no antebraço, segundo avança o "Expresso".
Segundo a acusação, citada pelo mesmo jornal, Betty Grafstein fala mesmo em "comportamento abusivo — físico e psicológico" por parte de José Castelo Branco. Uma vez que a violência doméstica é um crime público, terá sido o hospital a avançar com a queixa.
Entretanto, devido à greve dos funcionários judiciais, José Castelo Branco não foi ouvido, esta terça-feira, em primeiro interrogatório e abandonou o tribunal de Sintra. De acordo com a CNN Portugal, o socialite deverá ser ouvido amanhã, quarta-feira.
O mesmo canal avança que José Castelo Branco terá sido levado para a GNR de Alcabideche, onde deverá passar a próxima noite.
Mais como esta
Mulher colombiana cobra renda ao namorado quando este fica em casa dela aos fins-de-semana e dá que falar nas redes sociais "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados Piloto de avião aparece ao pé dos passageiros para pedido emocionante Ator Rui Santos revela que foi diagnosticado com cancro Restaurantes de Lisboa vão ter 60 dias para deixarem de vender copos de plástico Carro de ‘Regresso ao Futuro’ aparece em Paredes de Coura e capta atenções Blaya desabafa sobre as dificuldades financeiras da vida de artista: "No final dos meses, entro em depressão" Madonna dá o maior concerto de sempre da sua carreira com mais de um milhão de pessoas a assistir Jogadores do clube Getafe entram em campo com as mães para celebrarem o Dia da Mãe
Subscreve a newsletter RFM aqui!