As exigências de Taylor Swift para os concertos em Portugal e as restrições no trânsito
Desde chá, vinho, batatas fritas e um carro anti-paparazzi: as exigências de Taylor Swift para os concertos em Portugal
A dois dias da tão aguardada estreia ao vivo de Taylor Swift em Portugal, foram divulgadas as exigências da cantora para os seus concertos. Desde batatas fritas de pacote até mais de 100 garrafas de vinho e champanhe, a lista é extensa e variada.
Segundo o "Correio da Manhã", Taylor Swift quer que o camarim seja decorado com cristais Swarovski e abastecido com mais de 100 garrafas de vinho e champanhe. Além destes requisitos muitos específicos, a artista também quer algumas iguarias mais simples, como macarrão com queijo, pipocas de microondas com manteiga, leite com chocolate, sumo de uva, bebidas energéticas, molho picante, batatas fritas de pacote, um saco de alcaçuz, iogurte com brownies, uma caixa de Pepsi Diet e produtos frescos como tomate, abacates e laranjas. Além disso, Taylor Swift quer uma "grande variedade de flores e frutas" no camarim.
Entre as exigências mais específicas estão um veículo anti-paparazzi, com vidros fumados, e a entrega diária, às 11h00 no hotel onde estiver hospedada, de um chá gelado da Starbucks acompanhado de uma fatia de pão de abóbora.
Está tudo pronto para os concertos de Taylor Swift! Este vai ser um grande momento em Lisboa e, por isso, haverá algumas restrições ao trânsito, nomeadamente:
- Avenida Machado Santos (em ambos os sentidos) e artérias confluentes à mesma - desde as 8h00 do dia 24 de maio até às 02h00 do dia 26 de maio;
- Avenida Eusébio da Silva Ferreira (acesso ao Parque -3 e à Avenida do Colégio Militar) – desde as 14h00 do dia 24 de maio até às 02h00 do dia 25 de maio e desde as 14h00 do dia 25 de maio até às 02h00 do dia 26 de maio;
- Impasse à Rua João de Freitas Branco (perto do parque 8 – Rotunda das Oliveiras) – até às 16h00 do dia 26 de maio;
- Praça Cosme Damião (Parque de Estacionamento "EMEL") – até às 24h00 do dia 26 de maio;
- Avenida do Colégio Militar (entre a Rua Galileu Galilei e a Avenida Condes de Carnide) – corte do trânsito antes do final de cada concerto até ao escoamento total do público.
Se vais aos concertos, o ideal é deslocares-te de transportes públicos e, de preferência, com alguma antecedência.
Subscreve a newsletter RFM aqui!