“Muito Invulgar”. Mulher dada como morta estava, afinal, viva
O caso aconteceu nos Estados Unidos a uma mulher de 74 anos
Existem pessoas com histórias de vida inacreditáveis que contadas ninguém acredita.
Foi por uma dessas peripécias que passou uma mulher, de 74 anos, no Nebraska, nos Estados Unidos, que residia num lar de idosos de Lincoln.
De acordo com a imprensa norte-americana, que cita a polícia, Constance Glantz que estava a receber cuidados paliativos teria morrido no lar e foi declarado o óbito.
A mulher foi transferida para a funerária, mas aí aconteceu o que ninguém esperava.
Constance estava a respirar e quem se apercebeu disso foi um funcionário que estava a cuidar do corpo e que prontamente começou a fazer reanimação e entrou em contacto com as autoridades.
A mulher foi de imediato transferida para um hospital nas proximidades e encontra-se a receber tratamento.
Segundo as autoridades este é um caso “muito invulgar”.
Foi aberta uma investigação ao que aconteceu, mas o lar não deverá ser acusado criminalmente. Isto porque a mulher já estava bastante fragilizada e a morte seria esperada.
Acidente com camião em Espanha deixa mercadoria espalhada pela estrada e nem vais acreditar no que era Depois de receber a visita inesperada de um pónei, cadeia de supermercados reage e lança desafio "Que barulho é este, na RFM?" Já vale mais 31 mil euros. Vê aqui os palpites errados O truque que precisas de saber para guardares a tua mala na praia e não correres o risco de ser roubada Homem sobrevive a tiroteio por causa de colar. “Simplesmente incrível” Deputado republicano leva filho de 6 anos para o Congresso e este torna-se o protagonista do dia Gato invade palco durante concerto de música clássica e músicos continuaram a tocar James Corden apanhado a discutir com funcionários no aeroporto de Lisboa Esta foi a praia da aristocracia portuguesa, onde a realeza e Eça de Queiroz passavam férias