Taylor Swift interrompe concerto na Escócia e nem vais imaginar porquê
A artista norte-americana deu que falar nas redes sociais por esta atitude
A ‘The Eras Tour’ de Taylor Swift continua a conquistar todos os sítios por onde passa e a ser tema de conversa, em Portugal chegou mesmo a causar atividade sísmica.
A intérprete de Blank Space e Fortnight preza por um concerto que marca, seja pelo deslumbre com que se apresenta ou pelas horas em que decorre, no entanto, é capaz de o pôr em pausa se assim se justificar.
E foi mesmo isso que fez no Murrayfield Stadium, em Edimburgo, na Escócia, durante o concerto de dia 7 de junho, tudo para que ajudassem um fã que estava a assistir.
Taylor Swift interrompeu o espetáculo e recusou continuar a cantar até que fossem auxiliar a pessoa que estava a precisar de ajuda.
As imagens do momento foram prontamente publicadas nas redes sociais e não passaram despercebidas.
Apesar do gesto, esta não é a primeira vez que Taylor Swift mostra uma grande preocupação para com os fãs que assistem aos seus concertos.
Também em Edimburgo, a artista norte-americana pediu a um membro da equipa de segurança para ajudar outro fã que não estava bem, enquanto interpretava a música “I Can Do It With a Broken Heart”.
Em Portugal, no Estádio da Luz, Taylor Swift passou pelo mesmo e solicitou ajuda para um fã enquanto tocava piano.
(Imagens: Reuters)
Fãs açorianos de Taylor Swift vão longe demais para gravar vídeo do TikTok e assustam agentes da PSP Taylor Swift provocou atividade sísmica em Lisboa com a música “Shake It Off” As exigências de Taylor Swift para os concertos em Portugal e as restrições no trânsito Moeda comemorativa de Camões, sem nariz e sem boca, divide opiniões Novo Cartão de Cidadão começa a ser emitido hoje e chega com muitas novidades "Que barulho é este, na RFM?" Já vale mais 34 mil euros. Vê aqui os palpites errados Vídeo mostra que uma das cascatas mais altas da China é na verdade falsa Mulher que diz ser a inspiração de Martha em “Baby Reindeer” processa plataforma de streaming O truque que precisas de saber para guardares a tua mala na praia e não correres o risco de ser assaltado