Depois de ganhar bronze nos Jogos Olímpicos, atleta reclama da qualidade das medalhas
Nyjah Huston ganhou medalha de bronze no skate street masculino nestes Jogos Olímpicos
As críticas não param de chegar dos Jogos Olímpicos. Depois de terem sido criticadas as condições da aldeia olímpica, que culminou com um atleta, que conquistou o ouro, a dormir a sesta num jardim - eis que agora foi a vez de a qualidade das medalhas, ou a falta dela, ter sido tema de conversa.
Nyjah Huston, o fenómeno do skate, que conquistou a medalha de bronze no street masculino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, publicou um vídeo nas redes sociais, onde mostra a medalha já com algumas marcas de desgaste. Após uns dias de comemoração, digna de campeão, Huston usou as redes sociais para expressar a sua insatisfação com a qualidade do prémio.
Quem diria que a medalha olímpica, tão esperada, teria dificuldades em acompanhar o ritmo da vida de um skater. "Acho que as medalhas olímpicas precisam de um upgrade na qualidade", finalizou Huston.
De máscara preta e óculos refletores laranja – foi assim que Raven Saunders competiu nos Jogos Olímpicos de Paris Vê aqui as datas e as provas dos atletas portugueses nos Jogos Olímpicos Paris 2024 A RFM deu 54.670€ no Que Barulho é este, na RFM. Vê aqui os palpites errados do novo barulho Pepe despede-se do futebol: eis o vídeo do adeus Agosto traz uma super-lua para iluminar os céus e não vais querer perdê-la Lagoa em Viana do Castelo torna-se viral no TikTok e agora está cheia de lixo e de turistas Herman José faz dobragem hilariante de vídeo entre Kamala Harris e Tim Walz e dá um toque muito português O amor está nos Jogos Olímpicos: Tsanko Arnaudov pede Cátia Azevedo em casamento Syro e Mariana Pacheco revelam o sexo do bébé sem quererem