Estás farto de brincar com os teus filhos na praia? Segue este truque da Ana Garcia Martins
Ninguém POD Comigo, com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM
Ana Garcia Martins, sempre criativa e prática, resolveu o dilema que muitos pais enfrentam na praia: como evitar as intermináveis brincadeiras dos filhos sem perder a paciência ou tempo de descanso.
Na rubrica "Ninguém POD Comigo", no Café da Manhã, da RFM, Ana Garcia Martins não escondeu a sua aversão pelas atividades de praia com os filhos. Afinal, para ela, fazer castelos de areia, cavar túneis e jogar raquetes é um suplício. Mas como escapar disso sem ser acusada de negligência?
Simples: Ana Garcia Martins inventou um jogo infalível! O nome? "Meninos, olhem aqui a mãe a fazer-se de morta durante três horas e quem falar com ela não leva gelado". Regras? As mais fáceis possíveis: ela deita-se na toalha, finge que partiu para o além e os filhos... bem, os filhos ficam quietinhos, porque ninguém quer perder a recompensa gelada.
Este jogo, que a Pipoca diz ter desenvolvido e patenteado, é a salvação dos pais desesperados por um momento de paz à beira-mar. Quem diria que fazer-se de morta poderia ser tão eficaz?
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.
Mais como esta
"Está tudo chocado com o preço das casas, mas e o preço das bolas de Berlim?": Ana Garcia Martins mostra-se indignada Ana Garcia Martins sugere novas modalidades olímpicas Ana Garcia Martins confessa o que mais a irrita nos hotéis Ana Garcia Martins narra o que os casais fazem no início da relação quando precisam de intimidade para ir à casa de banho Ana Garcia Martins: "As luzes dos quartos de hotel exigem um doutoramento em iluminação" Ana Garcia Martins dá dicas sobre o que não fazer no primeiro encontro Ana Garcia Martins assume enorme dificuldade em fazer a mala de férias porque implica decisões muito difíceis Ana Garcia Martins confessa que as festas de anos das crianças estão ao nível de uma produção de Hollywood Ana Garcia Martins esmiúça expressões ridículas da língua portuguesa
Subscreve a newsletter RFM aqui!