Ana Garcia Martins sobre as modas nos restaurantes: “Mas a pessoa vai jantar ou vai fazer um contrarrelógio da Volta a Portugal?”
Ninguém POD comigo, no Café da Manhã da RFM, com Ana Garcia Martins
Agosto despediu-se e Ana Garcia Martins manda-te “muita força” para esse regresso ao trabalho. O início de setembro traz uma angústia à Pipoca mais Doce e de certeza que te identificas com esta depressão pós-férias.
Ana Garcia Martins não se conteve e disse, sem rodeios, tudo o que a irrita nos restaurantes e “a pressão que nos metem em cima”.
“Mas a pessoa vai jantar ou vai fazer um contrarrelógio da Volta a Portugal?”, é uma luta contra o tempo entre reservar uma mesa e comer no prazo dado pelos empregados sem nos engasgarmos – só falta um relógio na mesa a fazer a contagem decrescente.
O desabafo continua e de certeza que já te deparaste com a “moda das gorjetas obrigatórias” no talão, como se tivesses ido parar aos Estados Unidos, assim de repente. Ana Garcia Martins afirma mesmo que “Isto de trazerem a conta já com a indicação do valor da gorjeta que temos de dar cheira-me a coação”, no mais recente episódio do "Ninguém Pod Comigo", na RFM.
Se te identificas com estas novas “modas” então tens mesmo de ver o vídeo, é imperdível!
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.
"A única coisa que vai ao fundo é a falta de noção": As coisas mais ridículas que fazes na praia, segundo a Pipoca "Muita sede têm as crianças na hora de ir dormir": Pipoca partilha os desafios na hora de deitar os filhos Engatar em supermercados? "Não sejam pobres na escolha dos produtos que colocam no carrinho", diz Ana Garcia Martins Ana Garcia Martins sobre os grupos de pais no Whatsapp: "Não quero saber se o Tozé perdeu o casaco" "Eu sinto que nunca mais vou dormir na vida!": a reação de Ana Garcia Martins ao sismo Ana Garcia Martins dá dicas para escolher séries com gostosões e barracada Ana Garcia Martins: "Estamos a perder a cabeça com as despedidas de solteira!" Ana Garcia Martins confessa o que mais a irrita nos hotéis Ana Garcia Martins inquieta-se com os nomes que as pessoas escolhem para as camisolas do clube