Mina fechada há anos na Suíça tinha escondidos vários carros e um deles é português
Uma relíquia de que poucos conhecem a verdadeira história. Porque é que aqueles carros estavam ali? Há algumas teorias
Imagina entrar numa mina abandonada na Suíça, na expetativa de encontrares apenas escuridão e pedras, mas, em vez disso, dás de caras com uma verdadeira cápsula do tempo. Foi exatamente isso que aconteceu quando um grupo de exploradores urbanos do canal de YouTube Explomo decidiu descer ao subsolo dessa mina há muito fechada. Em vez de minério, encontraram uma frota de carros escondidos!
Agora, a pergunta que se impõe é "Porque é que aqueles carros estavam todos ali?". As teorias são tão diversas quanto os modelos encontrados. A explicação mais provável é que esses carros pertencessem a um museu da Volkswagen que, não tendo onde colocar todas as suas relíquias, decidiu guardá-las na mina. Só que o que era para ser um estacionamento temporário virou um depósito esquecido pelo tempo. Imagina a surpresa de quem encontrou esta frota.
(Imagens: Reprodução Youtube)
Há uma nova fraude na qual é muito fácil de cair: burlões recorrem a inteligência artificial Elton John revela que tem “lidado com uma infeção severa” durante o verão Porto vai ter mais ruas iluminadas este Natal Atleta Simone Fragoso afastada dos Jogos Paralímpicos por doping Ana Garcia Martins sobre yoga ao amanhecer e apreciação da natureza: "Não quero praticar o meu autoconhecimento!" Militares escoltam grávida em trabalho de parto na A1 e agora foram conhecer o bebé "Cuidado com o ChatGPT" por Duarte Pita Negrão O Grandioso Jogo da Mala é na RFM. Sabe mais aqui! Já aí está um novo barulho e com um prémio ainda maior! Vê aqui os palpites errados