Jon Bon Jovi salva vida a mulher que queria saltar de uma ponte nos Estados Unidos

O cantor de 62 anos estava a gravar um videoclip quando se deparou com a situação delicada e decidiu evitá-la

RFM
RFM


Esta terça-feira, dia 10 de setembro, o músico Jon Bon Jovi deparou-se com uma situação complicada durante as gravações do videoclip de uma música, na ponte pedestre Seigenthaler, em Nashville, nos Estados Unidos. O músico de 62 anos apercebeu-se da presença de uma mulher na extremidade da ponte, do lado oposto da grade de proteção.



Ele e a sua equipa puseram-se prontamente em ação e, com muito sangue-frio, foram para junto dela e, no vídeo que foi publicado pela Polícia Metropolitana da cidade é possível ver o músico a convencer a mulher a sair da parte exterior da ponte.

Jon Bon Jovi mostrou empatia e calma na abordagem com a mulher e conversou com ela até que esta largou o saco que tinha na mão e foi agarrada pelo cantor e por um membro da equipa deste que a ajudaram a sair. Quando ela estava a salvo, Jon Bon Jovi continuou a falar com ela e abraçou-a até que a encaminhou para um local seguro.

“Um aplauso para Jon Bon Jovi e a sua equipa, por terem ajudado uma mulher na Ponte Seigenthaler Ped na noite desta terça-feira. Bon Jovi persuadiu a mulher a sair da borda do Rio Cumberland para um local seguro”, escreveu a Polícia Metropolitana numa publicação que fez, na rede social X, a dar conta do sucedido.



Jon Bon Jovi mostrou que quer ajudar o próximo e, como relembra a SIC Notícias, o artista criou uma associação para ajudar pessoas em situação de sem-abrigo e pobreza, em 2006, e abriu um restaurante, em 2011, em Nova Jérsia, onde os clientes pagam a refeição como podem – em dinheiro ou em horas de trabalho comunitário.



Procurar ajuda é fundamental. Em Portugal, há várias linhas de apoio, como sos voz amiga, entre outros.



(Imagens: Youtube - Reprodução de Vídeo)




A RFM perto de ti