Criança de 8 anos decide ir às compras e acaba em situação insólita
O episódio caricato aconteceu nos Estados Unidos e foi partilhado nas redes sociais
Uma criança de 8 anos queria imenso fazer compras e não olhou a meios para atingir o objetivo.
No dia 15 de setembro, num pacato domingo de manhã, no Ohio, Estados Unidos, a jovem estava em casa com a família quando a vontade de fazer compras falou mais alto e esta decidiu, por volta das 7h00, ir até à loja americana Target.
O meio que escolheu para chegar até lá foi, no mínimo, insólito e impressionante, tendo em conta a tenra idade desta criança – a jovem decidiu agarrar no carro da mãe e conduzir, durante cerca de 25 minutos, até à loja.
A família, cerca de 2 horas depois, deu conta de que a menina estava desaparecida e contactou a polícia para relatar o desaparecimento que, após relatos nos quais se inclui um sobre “uma criança pequena a conduzir", encontrou o carro estacionado no parque do espaço comercial, em Bainbridge. E a criança estava mesmo no interior da loja, como avança o Today.
A viagem inusitada desta criança correu sem grandes problemas, no entanto, esta revelou aos agentes que “bateu numa caixa de correio”.
A polícia revelou o insólito nas redes sociais e ainda brincou com a situação. Os familiares da criança foram buscá-la - e ao carro - ao local e a menina não vai enfrentar nenhuma ação criminal, provavelmente apenas um raspanete pela imprudência.
Ed Sheeran surpreende fã durante corrida em Londres e canta para ela Cadeias alimentares, setores do retalho e empresas de combustíveis unem-se para ajudar os Bombeiros e vítimas dos incêndios A RFM deu 53.035 euros no Grandioso Jogo da Mala! Vê aqui o momento! As temperaturas vão descer e a chuva está de regresso esta semana e pode ser essencial no combate às chamas Vê aqui os palpites errados para o "que barulho é este, na RFM?" Cinco curiosidades sobre Taylor Swift Incêndios em Portugal: Imagens mostram a tensão vivida e DGS deixa recomendações em caso de exposição ao fumo Mulher dá lista de compras ao marido ao detalhe para este não errar Novo álbum dos Linkin Park poderá ter temas gravados em Portugal