Vasco Pereira Coutinho revela quem é a inspiração para a personagem Tia Bli

Vasco Pereira Coutinho esteve no Café da Manhã da RFM e fez muitas revelações

RFM
RFM


O ator e influenciador Vasco Pereira Coutinho, conhecido pelas personagens a que dá vida no seu Instagram como Dona Lurdes, Professora Regina e Tia Bli, esteve, hoje no Café da Manhã da RFM recebemos


Vasco Pereira Coutinho revelou detalhes sobre o seu novo projeto: o musical “A Pequena Loja dos Horrores”. A peça estreou no auditório de Santa Joana, em Lisboa, no dia 23 de outubro e está em cartaz até 29 de dezembro, com apresentações de sexta a domingo.

Durante o "Cara Podre", Vasco revelou estar comprometido, com relacionamentos sempre sérios, e que sua cara-metade precisa de muita paciência para lidar com suas gravações em casa. Disse ainda que a icônica Tia Bli é inspirada em figuras da sua vida, como a mãe, a avó e uma antiga professora. Contou muito mais situações da sua vida como, por exemplo, que já foi a uma esquadra defender uma criança injustamente acusada, durante as Jornadas Mundiais da Juventude.


Vasco Pereira Coutinho partilhou outras curiosidades, como o seu pior trabalho — vestido de Samurai a servir sushi num evento — e a sua experiência de vida em Itália, onde dormiu em sofás de conhecidos, enquanto trabalhava numa obra social. Entre risos, confessou que dorme sempre cinco minutos no início de filmes e peças e brincou sobre quem salvaria entre amigos famosos, optando por resgatar Jéssica Athayde por ela ser mãe.

Num momento hilariante, Vasco declamou “Turbinada” de Ana Malhoa e ainda participou na rúbrica “E se falecesses amanhã?” com a famosa Tia Bli. A personagem listou as suas últimas vontades, como ouvir Belle Histoire, comer bacalhau espiritual e assombrar discretamente uma cunhada. Sempre irreverente, declarou que deixaria num último post no Instagram: “Um beijinho meus queridos, é ótimo morrer”


Vê aqui!




A RFM perto de ti