Bruno Fernandes ajuda passageiro em momento crítico durante voo e é considerado um autêntico herói
O jogador português do Manchester United protagonizou um momento digno de filme num voo entre Manchester e Lisboa
O craque Bruno Fernandes, que viajava ao lado do colega Diogo Dalot, não hesitou em ajudar um passageiro em dificuldades durante um voo entre Manchester e Lisboa.
Susanna Lawson, uma empresária britânica que estava a caminho da Web Summit, contou ao site "Business Cloud" que, enquanto Bruno ia à casa de banho na parte de trás da cabine, ouviu-se um grito de socorro.
"O Bruno estava a segurar um senhor que parecia estar a desmaiar, não sei se perdeu a consciência", relembra Lawson. De imediato, a tripulação foi enviada para prestar assistência, mas Bruno não abandonou o passageiro até que este estivesse fora de perigo. "Ele não quis a atenção para si", sublinhou a empresária.
Após o incidente, e já com o clima a bordo mais calmo, Susanna Lawson foi até ao jogador para agradecer o seu gesto e aproveitou para tirar uma fotografia. "Ele foi adorável. Sinceramente, se não soubéssemos quem ele era, teríamos pensado que era um anónimo", conta.
Rita Ora comove o público dos MTV EMAs com homenagem a Liam Payne Surpresa! Megan Fox anuncia gravidez emotiva Portugal em primeiro! Victoria Nicole lidera sondagens para a Eurovisão Júnior Está aí um novo barulho e já há palpites errados Atriz Joana Santos premiada em festival de cinema internacional Nevou no deserto da Arábia Saudita pela primeira vez? Imagens tornam-se virais Um resgate de cortar a respiração: cãozinho dorme numa linha de comboio em Los Angeles Chef Ljubomir Stanisic expulsa Bárbara Guimarães em noite intensa no "Hell's Kitchen Famosos" Se és fã de Harry Styles, vais querer ver este concurso de sósias do cantor