A estranha superstição de Chris Martin antes de entrar em aviões
Desde que apanhou um susto, numa viagem, em 2005, Chris Martin começou a adotar este ritual antes de entrar num avião
Quem tem medo de andar de avião vai perceber Chris Martin, vocalista dos Coldplay. Há quem consiga contornar esse medo com rituais, mas será que são assim tão atípicos como os do cantor?
Chris Martin tem uma superstição um tanto inusitada antes de entrar em qualquer avião: ele beija o chão. Isso mesmo, o vocalista dos Coldplay já foi apanhado a fazer isso em diversas ocasiões. Há imagens a circular nas redes sociais que o podem comprovar. O mais recente registo aconteceu em Sydney, na Austrália, no dia 11 de novembro. Mas porque é que ele faz isso?
Embora o cantor nunca tenha explicado exatamente a razão, o Daily Mail sugere que o hábito começou após um susto, em 2005, durante um voo sobre o Deserto do Saara, a caminho do Gana. A situação foi dramática: o avião, em que Martin estava, deparou-se com uma tempestade de areia e, como ele descreveu numa entrevista ao "The Sun", ficou em pânico. O avião estava tão baixo que não conseguia ver o solo, e o piloto também estava perdido. "Eu estava convencido de que não íamos conseguir. Pensei 'a minha filha vai ter de arranjar um padrasto'", revelou o cantor, na altura.
Felizmente, o piloto conseguiu recuperar o controlo e o avião acabou por aterrar em segurança. No entanto, Chris Martin não ganhou para o susto e suspeita-se que terá sido esse a levá-lo a ter este ritual atípico, sempre que entra num avião.
Mais como esta
Músico Daniel Bedingfield cantou e promoveu nova plataforma de música na Web Summit Está aí um novo barulho e já há palpites errados Duarte Pita Negrão: "Tenho saudades de quando podia estar doente" Já ouviste Fernando Daniel a cantar a música "Casa" em francês? Ronaldo surpreende com óculos inovadores que gravaram momentos exclusivos da gala Quinas de Ouro Tens CDs guardados em casa? Atenção, podem custar até 10 mil euros! Bombeiros de Óbidos resgatam cão preso no fundo de um poço Esta escadaria suspensa desafia aventureiros a 1.500 metros de altura
Subscreve a newsletter RFM aqui!