WhatsApp vai deixar de funcionar em vários telemóveis: Descobre se o teu está na lista!
Se ainda usas um telemóvel antigo, prepara-te para uma grande despedida!
Já pensaste como seria o teu dia sem o WhatsApp? Sem mensagens, grupos ou aquele amigo que envia memes às 7 da manhã? Pois bem, para quem ainda usa telemóveis antigos, esse cenário vai tornar-se real muito em breve.
A partir de 1 de janeiro, a aplicação vai deixar de funcionar em vários smartphones. Os telemóveis que estão na lista negra ainda têm o sistema operativo Android 4.4 (KitKat) e, por isso, vão perder a aplicação. O mesmo destino aguarda os utilizadores de iPhones 5s, 6 e 6 Plus, mas só a partir de 5 de maio de 2025.
A razão é simples: os sistemas operativos antigos não conseguem acompanhar as atualizações e funcionalidades do WhatsApp, dado que a aplicação de mensagens está sempre em transformação e a trazer cada vez mais novidades.
Aqui está a lista dos modelos que vão perder o acesso à aplicação
- Samsung Galaxy Note 2
- Samsung Galaxy S2
- Samsung Galaxy Ace 3
- Motorola Moto RAZR HD
- Motorola Moto G
- Motorola Moto E 2014
- HTC One X+
- HTC One X
- HTC Desire 601
- HTC Desire 500
- LG Nexus 4
- LG Optimus G
- LG G2 Mini
- LG L90
- Sony Xperia SP
- Sony Xperia Z
- Sony Xperia V
- Sony Xperia T
Se o teu telemóvel faz parte da lista de "reformados", vais deixar de ter WhatsApp.
Mais como esta
Avó portuguesa emociona redes sociais ao receber um presente muito especial Filmes para veres no Ano Novo, que falam sobre recomeços sem serem cliché Ano novo, mesa nova: Dicas para uma decoração de passagem de ano sem complicações Atividades divertidas para animar a Passagem de Ano com amigos e família Porque é que ficamos mais tristes em dias cinzentos? Último fim-de-semana do ano traz inverno a sério com temperaturas perto (ou abaixo) de zero! A noite de passagem de ano pode ser uma fonte de stress para o teu cão O vídeo do teleférico mais íngreme do mundo até faz tremer as pernas! 5 destinos imperdíveis para uma Passagem de Ano de sonho em Portugal
Subscreve a newsletter RFM aqui!