Histórias de turismo há muitas!
Miguel Rodrigues - Há dois anos estava a trabalhar num hotel no porto e o meu inglês na altura era péssimo, eu estava no restaurante e a havia buffet, na altura havia uma comida que era arroz de miúdos. Os ingleses não sabiam o que era e perguntaram-me que comida era aquela, ora eu não sabia como responder e pensei que arroz=rise miúdos=kids, e disse "it´s rise of kids"! Eles ficaram muito chocados e ainda perguntaram o que levava. Disse que levava coração, etc, e os clientes chocados foram-se embora, eu pensei "já fiz asneira"!
Ivana De Sousa Santos Há 3 anos fomos à República Dominicana passar férias. De repente ouvimos por todo o aeroporto: "passageiro Mário Ribeiro dirija-se à porta tal". Ficámos aflitos porque levávamos na mala cocos que tínhamos apanhado na praia e disseram-nos que era ilegal. Tivemos de abrir a mala e mostrar tudo à polícia numa sala à parte. Afinal era um livro meu que não dava para ver exactamente o que era e parecia algo suspeito. Dos cocos nem perguntas fizeram.
Neusa Almeida - Depois de uns dias espetaculares em Londres, apanhamos um táxi para o aeroporto mas a meio o motorista resolveu ter um "conflito" com outro condutor. Entre alguns "amassos" e alguns "you 2 calm down" do meu marido lá conseguimos sair dali e não perder o avião.
11 coisas que nunca deves usar quando fores viajar de avião Virgul foi surpreendido dentro de um avião. Metemos o Rodrigo Gomes num avião da Red Bull Air Race. Eras capaz? REGRAS DE ETIQUETA PARA VIAJAR DE AVIÃO SEM FAZER INIMIGOS Sabe aqui se o teu voo na Ryanair foi cancelado Passageiros da Ryanair com direito a indemnização até 400 euros por cancelamento Cancelaram-te o voo. E agora? As melhores candidaturas fora da política