Vais querer saber o que é o Nónio. RFM está dentro.
O projecto Nónio já está a dar muito que falar. É a primeira vez, a nível mundial, que grupos de comunicação social se juntam para dar origem a uma iniciativa como esta.
O Nónio, que junta o grupo de que a RFM faz parte (Renascença Multimédia), a Impresa, a Cofina, a Global Media, a Media Capital e o “Público”, responsáveis por 70 sites que reúnem 85% da audiência nacional de internet, tem como objectivo reforçar a presença dos media nacionais no mercado publicitário digital, face ao domínio de actores globais como o Google e o Facebook.
E isto vai ser bom para ti. Estes sites vão pedir-te que faças um simples registo para aceder aos seus conteúdos. Para já, apenas idade e sexo. Depois, pouco mais do que isso. A principal vantagem é que deixas de ver publicidade que não te interessa.
O Nónio é uma medida conjunta destes grupos de media portugueses para lutar contra os gigantes mundiais Google e Facebook, que vão dominando o mercado publicitário e captando cada vez mais receitas.
Diego Miranda confirmado no palco principal do festival Ultra Brasil As melhores candidaturas fora da política Kun Aguero não foi feliz depois de Maluma Concorrente eslovena imita Salvador Sobral em "A tua cara não me estranha" Adivinha quem está de volta à seleção António Zambujo nomeado para Grammy de... Melhor Album de Música Popular Brasileira Miradouro no Pilar 7 da Ponte põe Lisboa... a teus pés! Tailândia. O Paulo Fragoso já voltou e fez fotos espectaculares 11 coisas que nunca deves usar quando fores viajar de avião Histórias de turismo há muitas! Já conheces o melhor miradouro de Lisboa? A palavra salário é música para os teus ouvidos Onde é que há mais gente com o teu apelido?