Dinamarca vai abrir fronteiras a quem provar que está numa relação
A PANDEMIA SEPAROU OS CASAIS DE NAMORADOS, MAS A DINAMARCA QUER O REENCONTRO
A Dinamarca fechou as fronteiras para não-cidadãos, a 14 de março, para conter a propagação do novo coronavírus. As famílias e os amigos que foram separados pela pandemia já puderam reencontrar-se.
O mesmo não aconteceu com os casais de namorados que vivem em diferentes países.
Sensível a este tema, o governo dinamarquês arranjou uma solução. A Dinamarca autoriza, agora, a entrada de pessoas que vivem nos países nórdicos e na Alemanha e que provem estar numa relação séria - através de fotografias, mensagens e emails.
As autoridades definem como “séria” uma relação que já dura “há cerca de seis meses” e em que o casal já tenha estado junto pessoalmente. As relações virtuais terão de esperar pela abertura oficial das fronteiras.
Depois de o amor ter estado em confinamento, a Dinamarca quer possibilitar um novo reencontro entre os casais. Porque só precisamos de uma coisa para sermos felizes.
Mais como esta
Jornal britânico elogia Portugal pela forma como reagiu à Covid-19 Os Simpsons adivinham o futuro? As vozes da RFM contam histórias de embalar, todos os dias! Mãe de Inês Aires Pereira invade direto a cantar Este verão pode ser o mais quente de sempre Vê aqui os palpites que já foram dados para o barulho em jogo
Subscreve a newsletter RFM aqui!