Clubhouse: a rede social do momento!
O CLUBHOUSE TEM ATRAÍDO A ATENÇÃO DE MILHARES DE UTILIZADORES QUE QUEREM ADERIR, TANTO EM PORTUGAL COMO NO MUNDO
Ao contrário do que acontece em várias redes sociais, como o Facebook, o Instagram ou o Whatsapp, no Clubhouse não entram fotografias, textos ou vídeos fofinhos.
Por lá, fala-se por áudio, ouve-se a voz dos utilizadores e participa-se em “salas”, que têm diferentes temas de conversa.
O Clubhouse é a rede social de que todos falam, neste momento, mas nem todos têm acesso. Por enquanto, a entrada de novos membros só é possível através de um convite enviado por um já utilizador.
Ao aceitar o convite e ao criar conta, é possível seguir pessoas e aderir a salas de conversação, tendo em conta os temas que agradam a cada utilizador.
Há ainda a opção de só se ouvir a conversa ou de também participar, mas, para isso, tem de ser um moderador a dar essa permissão.
Por agora, a aplicação Clubhouse está apenas disponível na App Store e, apesar de estar apenas disponível em iPhone, o Clubhouse não para de crescer, tanto em Portugal como no mundo.
Criado em abril do ano passado, o Clubhouse contava apenas com 600 mil utilizadores até janeiro deste ano. Só que, num único mês, a aplicação ultrapassou os seis milhões de membros e é a terceira aplicação mais popular da App Store, em Portugal.
O interesse foi crescendo graças às redes sociais e a utilizadores portugueses, que também já partilharam que são membros do Clubhouse.
Na RFM, Salvador Martinha trouxe o assunto para cima da mesa do “Stand-Up na Hora” e até já convidou os colegas do Café da Manhã a juntarem-se.
O facto de só estar acessível a utilizadores com convite é, por agora, a chave do sucesso da Clubhouse, que já conta com Oprah Winfrey, Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, ou até Elon Musk como membros.
Joana Cruz feliz com o seu cão "real" “Estas são as características que o meu namorado deve ter...”- Mariana Monteiro revelou tudo à RFM Desvendado o mistério: Regé-Jean Page tem namorada e já se sabe quem é Projeto português “Vizinhos à Janela” ganha prémio de Solidariedade Civil da União Europeia A partir desta semana, a conta da luz vai ficar mais barata