Num jogo entre 4 alentejanas no Sudoeste, quem ganha é o Alentejo

Ana Pinheiro desafiou a Marisa, a Rita, a Sofia e a Maria mas o vencedor foi... o Alentejo! A vitória foi dada pelo António Mendes. E se fosse tu? Ganhavas?


Também deves gostar

Mudar é ganhar! Torna-te digital e ganha prémios com a RFM!