Por vezes, acontecem certas situações e interações que mostram que não se deve julgar ninguém sem se saber a sua história. Foi isto que uma mulher aprendeu quando foi a uma pastelaria comprar um bolo de aniversário.


A pastelaria fazia parte de um supermercado nos Estados Unidos e foi aí que esta mulher chamada An Nisa pediu a uma funcionária para escrever uma mensagem simples no bolo. A frase escolhida foi "Muitos parabéns, Mandy" - uma amiga que fazia anos.


A funcionária da pastelaria assentiu e acrescentou a mensagem pedida ao bolo. Devolveu-o à mulher, que não olhou imediatamente para o resultado final. Agradeceu e dirigiu-se à caixa de pagamento.


Foi apenas aí que esta mulher olhou para o bolo e viu que o resultado não estava como esperava. No entanto, decidiu que tal "não importava muito" e pensou que o aspeto do bolo "iria divertir quem o visse", tal como escreveu o jornal britânico Mirror.


Quem não achou muita piada ao sucedido foram os funcionários da caixa, que chamaram o gerente e que tiraram fotos ao bolo, tendo comentado o seu aspeto.


Para surpresa da mulher que pediu o bolo, um funcionário virou-se para ela e disse-lhe: "A rapariga que escreveu isto tem autismo, obrigada por lhe agradecer. Ela não deve escrever em bolos, mas, provavelmente, você fez o dia dela".


Apesar das limitações desta funcionária, a mulher ficou realmente feliz com o resultado e, sobretudo, por saber que contribuiu para melhorar o seu dia.


A par de An Nisa, o Facebook ficou ao rubro com esta história! Foi nessa rede social que a mulher partilhou o sucedido e que recebeu mais de 520 mil gostos, 11 mil de comentários e 49 mil partilhas.


Muitas pessoas elogiaram a forma como a mulher reagiu e escreveram ainda "muito querido e escrito com muito mais amor e cuidado do que alguém que o faz apenas pelo ordenado", "obrigada por isto, agora sei que o meu filho pode ter uma oportunidade".