O rapper King Bigs é de fazer parar o trânsito. Literalmente! Ele autointitula-se de "El Presidente" e, agora, podemos perceber um pouco o porquê.
Para gravar o videoclipe de uma música, "Gangstanismo", o rapper decidiu ir mais longe e gravá-lo na ponte 25 de abril. Como sabemos que as coisas em Portugal podem demorar algum tempo, ou não fôssemos um país burocrático, e também para não correr o risco de ver o seu desejo recusado, o rapper não teve meias medidas e nem esperou por uma autorização.
Com a ajuda de amigos, bloqueou a ponte 25 de abril, durante uma madrugada de um dia de verão do ano passado, e causou constrangimentos no trânsito para poder gravar o videoclipe. Quem não deve ter achado piada a esta ousadia foram, provavelmente, os condutores que, por causa de King Bigs, enfrentaram filas de trânsito, em plena madrugada.
Mas preocupação é coisa que King Bigs não demonstra. Não só fez esta revelação, numa entrevista à RDP África, como ainda disse que só tem de pedir autorização a si mesmo. "Parámos o trânsito, as pessoas apitaram, mas não passa nada. Pedir autorização? A quem? Eu sou 'El Presidente', só tenho de pedir autorização a mim mesmo", respondeu.
Vê as declarações do vídeo seguinte, a partir do minuto 2:40.
O videoclipe já foi lançado e, nele, é possível ver esta cena na ponte 25 de abril.
(Imagens: Instagram)