Costuma dizer-se que quando namoramos ou casamos com alguém também o fazemos com a família dessa pessoa. Não basta amares muito o teu namorado ou namorada, se a mãe ou o pai dele ou dela estiver contra a relação.
E, provavelmente, vais concordar com esta afirmação quando acabares de ler esta história.
Na cidade de Obregón, no México, um casal estava imensamente apaixonado e decidiu então fazer juras de amor eterno.
Quem não gostou nada da ideia foi a mãe do noivo que, assim que soube do noivado, fingiu um ataque cardíaco para assustar o seu filho.
Não satisfeita, ainda tentou subornar a futura nora com um cheque em branco para que ela desistisse do casamento.
Mas, o amor venceu!
Chegou o dia do casamento e os noivos mal sabiam o que os esperava.
A mãe do noivo, Maupe Salazar de Gutierrez, voltou a "atacar" e, para impedir que o casamento acontecesse, contratou três homens para atirar tinta vermelha ao vestido da noiva.
Escreveu o New York Post que Alexandra, a noiva, entrava na igreja de Nuestra Señora del Rosario, na Vila Califórnia, quando foi atacada.
Apesar de ter ficado abalada com a situação e de ter ficado com o vestido manchado, a noiva decidiu seguir com a cerimónia, tendo trocado o vestido de noiva por um dourado brilhante.
No entanto, nem assim a mãe do noivo descansou... A mulher terá feito ainda uma denúncia anónima sobre a presença de drogas no casamento, o que fez com que a polícia fosse ao local e revistasse os noivos e os convidados.
Além disso, ainda escondeu os passaportes do filho e da nora para que estes não conseguissem fazer a viagem de lua de mel.
Apesar de todos os esforços da mulher, não houve nada que abalasse o amor do filho e da nora.
O mesmo jornal norte-americano escreveu ainda que os motivos de todas estas atitudes se prendem com as alegadas segundas intenções que a família do noivo desconfia que a nora tenha.
Isto porque, da parte da família do noivo, era esperado que ele casasse com uma mulher com poder económico elevado, mas acabou por ser com uma que não pertence a uma família rica. E tudo isso enfureceu, principalmente, a mãe!
Assim que esta história chegou às redes sociais, houve milhares de pessoas a mostrar-se contra as atitudes da mulher e a escrever que não ficariam com alguém que tivesse uma mãe assim.