É caso para perguntar: quem nunca, não é?!
Quem nunca esteve, provavelmente, um dia à espera de uma encomenda e depois recebeu um e-mail a dizer que essa não foi entregue porque não estava ninguém em casa? Quem é que nunca esperou, ansiosamente, por uma encomenda e, por algum motivo, chegou partida?
Foi isso mesmo que aconteceu a uma família, que mora em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, e que esperava por uma televisão de 24 polegadas.
O aparelho seria para colocar no quarto dos filhos do casal, de 5 e 8 anos, pelo que havia muita expectativa para que chegasse.
O que aconteceu é que a televisão chegou sim, mas não da forma que Raphael e Gláucia Baez esperavam.
O estafeta da transportadora decidiu que preferia atirar a televisão pelo portão, em vez de entregá-la em mãos. E assim foi!
Escusado será dizer que a televisão, que estava numa caixa de papelão que dizia "frágil", ficou danificada, sendo que ainda uma parte das escadas ficou igualmente partida.
Hora antes do arremesso, Raphael Baez recebeu uma mensagem do estafeta que dizia que estava na morada para fazer a entrega, sendo que ficou acordado que um dos vizinhos da família iria receber a encomenda.
Quem acabou por encontrar a televisão foi a mulher e um dos filhos do casal, assim que chegaram a casa e se depararam com a caixa no quintal.
No entanto, Raphael e Gláucia Baez não ficaram de braços cruzados e conseguiram entrar em contacto com a empresa onde tinham comprado a televisão.
A boa notícia é que vão receber uma nova, mas, desta vez, o transporte e a entrega vão ser feitos por outra transportadora.
Nas redes sociais, surgiram imagens do momento, que aconteceu na semana passada e que ficou viral, recentemente.
(Imagens: Reprodução de vídeo)