Os domingos são aqueles dias da semana para descansar e não fazer absolutamente nada, apenas temer a segunda-feira que se aproxima de forma assustadoramente rápida.

Um homem, que estava precisamente a aproveitar o seu domingo, a bordo de um barco na Califórnia, nos Estados Unidos da América, viu o seu descanso ser interrompido quando se apercebeu que tinha visitas inesperadas.


De acordo com o New York Post, duas polícias decidiram aproximar-se do barco porque estava a infringir várias regras marítimas e o momento foi gravado e publicado nas redes sociais.

O homem, que se identificou como AJ, ficou visivelmente afetado e nervoso com a presença das agentes e assim que elas o abordaram, começou a justificar-se.

AJ disse que o barco não era seu, no entanto, garantiu que o levou para alto mar com autorização do dono da embarcação e, por essa razão, não sabia que estava a infringir alguma regra.


Mesmo com justificação para o comportamento, o homem foi agressivo para as agentes e até a namorada dele foi obrigada a intervir e pediu-lhe para se acalmar e apenas responder às perguntas que lhe estavam a fazer.

Até aqui pareceu tudo bem, um episódio de maior stress para o homem, até que uma das agentes o acusou de ser procurado e o deixou entre a espada e a parede e o momento foi mesmo insólito.


É por isto que estás nervoso? Porque tens um mandado de captura”, revelou uma das agentes durante o questionário.


AJ, de forma honesta ou numa tentativa de amenizar a acusação contra si, disse que tinha uma ordem de restrição contra uma mulher, no entanto, não estava a par de nenhum mandado.



A agente não ficou muito impressionada e confrontou-o com a pergunta: “Vais resistir ou vais fugir?”.


A resposta de AJ foi hilariante e deixou as agentes chocadas.


Não quero ir para a prisão, não quero ser preso a um domingo”, disse o homem que claramente valoriza os seus fins-de-semana de descanso.


Para piorar a situação, as agentes pediram-lhe a identificação e a namorada juntou-se ao protesto e pediu acesso ao telemóvel dele para o ajudar.

Para infelicidade dele, as agentes não aceitaram a justificação dada e este acabou mesmo por se atirar para a água, como um peixe a fugir dos problemas da terra, entre gritos da namorada a ameaçar acabar tudo com ele.

As agentes persistiram e garantiram mesmo que não o vão largar e que AJ apenas irá ganhar uma noite, de sono profundo, causada pelo cansaço.


Depois de muitas braçadas, AJ foi apanhado pelas agentes, 7 minutos depois, que, cansadas da atitude dele, acabaram por detê-lo.



(Imagens: Youtube - Reprodução de Vídeo)