Os Simpsons continuam a dar que falar por causa das previsões que fazem. 35 anos depois, a série já provou que está mais atual do que nunca, aliás está mais perto do futuro.
Desta vez, o alvo é o rapper e produtor Sean Diddy, cujo nome tem estado nas bocas do mundo desde que estalou o escândalo que o acusa de tráfico sexual e associação criminosa. O mundo ficou perplexo com tudo isto, mas quem já viu o episódio "O Grande Phatsby", da 28ª temporada dos Simpsons, está a dizer: "Eu já sabia!"
No episódio, que foi para o ar em janeiro de 2017, Homer e o Sr. Burns vão a uma festa na mansão de um magnata do hip-hop, Jay G, onde todos se vestem de branco. Uma clara referência às famosas "festas brancas" que Diddy dava na sua mansão. Aliás, o próprio Sean Diddy já se comparou várias vezes ao mítico Jay Gatsby, o anfitrião de festas de arromba do romance "O Grande Gatsby".
A coincidência não passou despercebida nas redes sociais, onde os fãs começaram a notar que o nome do rapper fictício Jay G não só lembra Diddy como também parece um mashup de Jay-Z, o marido de Beyoncé, que também está envolvido na mesma polémica.