O clube do Airães FC teve um grande gesto para um colega da equipa. Perante as adversidades na vida dele, o clube decidiu presenteá-lo com a carta de condução e uma viagem à Guiné-Bissau para ir visitar a família.


Flávio chegou a Portugal com o sonho de estudar e conquistar uma licenciatura para um futuro melhor. Infelizmente, um imprevisto levou-o a desistir dos seus estudos, deixando-o sem rumo. Após essa reviravolta, Flávio teve que se reinventar, trabalhando primeiro na construção civil e, nos últimos anos, num hipermercado em Felgueiras.


Como um azar nunca veio só, a escola de condução que frequentava fechou as portas, fazendo com que Flávio perdesse todo o dinheiro. Com todas estas reviravoltas, Flávio ainda não conseguiu visitar a família, que vive na Guiné-Bissau.


No entanto, a vida tem formas surpreendentes de mostrar a bondade das pessoas. Graças a um grupo de amigos e colegas de equipa, Flávio recebeu a oportunidade de realizar esse sonho. Com lágrimas nos olhos, ele expressou a sua gratidão: "Aqui encontrei mais do que colegas de equipa, encontrei amigos. Se não fosse o Miguel Medeiros, não estaria aqui. Como ele disse, o importante não é ser o melhor em campo, mas sim ser um homem de valor. Obrigado a todos". 💖


A história de Flávio é um verdadeiro testemunho de resiliência e amizade.



(Imagens: Facebook)