Taylor Swift é a chefe que muitos gostariam de ter, porque recompensa o esforço e a dedicação dos seus trabalhadores. Não há como um incentivo ao trabalho e digamos que, se for monetário, melhor.
Se o sucesso tivesse um nome e um som, seria Taylor Swift, que esteve mais de um ano em tour, com The Eras Tour, que começou a 17 de março de 2023 e terminou a 8 de dezembro de 2024. Passou por vários países, incluindo Portugal, sempre com estádios lotados. Mas é importante frisar que este sucesso todo está, para além de Taylor Swift, e veste também o colete de motorista, segura uma câmara ou monta uma passarela no palco.
A "The Eras Tour" não foi apenas a digressão mais vendida da história, com mais de 2 mil milhões de dólares em bilhetes, foi também uma forma de os trabalhadores se aperceberem que Taylor Swift também sabe ser uma boa chefe.
A cantora dividiu os lucros com quem estava a carregar, literalmente, o peso dos seus espetáculos épicos. E não estamos a falar de trocos! A equipa da Eras Tour recebeu quase 200 milhões de dólares em bónus.
Catering? Bailarinos? Motoristas? Técnicos de som? Sim, até o segurança que viu mais Swifties emocionados do que familiares nos últimos dois anos levou uma fatia desse bolo recheado de zeros.