Luís Figo, o lendário craque português, foi esta semana ao programa "La Revuelta" e, mal ele sabia, que iria acabar por revelar quanto dinheiro tinha no banco.
Depois de várias tentativas do apresentador - bendita persistência - para saber quanto dinheiro é que o ex-jogador tinha no banco, ele lá acabou por revelar. Apesar de não ter sido muito específico, ele deu apenas uma média, já dá para perceber a fortuna de Luís Figo (que deixa qualquer comum mortal de lágrimas nos olhos).
"Quando foste do Barcelona para o Real Madrid, eras a contratação mais cara do futebol. Quanto dinheiro tens no banco? Entre amigos, diz lá!", provocou o apresentador David Broncano. Ora, se fosse connosco, era fácil responder: "Dinheiro no banco é o pouco do subsídio de Natal que sobrou!". Figo respondeu prontamente: "Sim, fui a contratação mais cara, mas o dinheiro não foi para mim. Mesmo assim, ganhava bem".
A plateia ainda estava a digerir esta resposta quando Broncano insistiu: "Ok, mas dá-nos um intervalo. Quanto tens, mais ou menos?". E é aqui que entra o momento BOOM: "Tenho entre 20 a 50 milhões de euros no banco".
E a realidade é que, enquanto Luís Figo nos deixa com estas revelações milionárias, ele continua a dar o exemplo. Afinal, a sua visita ao programa serviu para divulgar um jogo solidário organizado pela LaLiga.