Há cenas e momentos que acontecem no quotidiano que precisamos que nos belisquem para termos a certeza de que não estamos a sonhar. Esta é uma delas.
Há várias semanas que está um carro "estacionado" no meio da estrada, em Esposende. A situação é denunciada pela página de Facebook "Alerta Cidadão Esposende" que afirma que o veículo permanece imobilizado há várias semanas na Travessa da Brigadeira, junto ao supermercado Aldi.
Será que o condutor foi fazer as compras semanais e se esqueceu onde deixou o carro? Será que se perdeu? Teve uma avaria e nunca mais se lembrou de ir buscar o carro? São muitas as perguntas para tão poucas respostas. O jornal "O Minho" avançou que a GNR, apesar de ter o quartel a uma curta distância do local, não conseguiu identificar o proprietário do automóvel, após várias tentativas. Esta situação coloca a responsabilidade pela remoção do veículo nas mãos da autarquia, que, até ao momento, não interveio para resolver o problema.
A página "Alerta Cidadão Esposende" alerta a todos condutores que, se quiserem virar à direita, têm de contornar o carro, invadindo a faixa contrária. Imagina a hora de ponta neste local.
(Imagens: Facebook)