Imagina a cara do dono da marca portuguesa Lohause, quando viu uma encomenda em nome de Ryan Reynolds. Sim, o ator mesmo.
Ryan Reynolds apareceu em diversas ocasiões com um par de óculos da Lohause, uma marca portuguesa que mistura elegância e ousadia. O modelo em questão, Dean Paradox N2, atraiu a atenção do ator que acabou por comprar.
Se não bastasse o simples facto de um dos maiores nomes de Hollywood estar a usar óculos made in Portugal, ele ainda levou o acessório para um dos maiores podcasts do Brasil, o "Podpah", onde conversou sobre "Deadpool & Wolverine" e, provavelmente, se tornou oficialmente o primeiro super-herói a promover moda eyewear portuguesa.

Mas a cereja no topo do bolo? O ator também foi visto com os óculos enquanto divulgava um enorme outdoor dedicado a momentos engraçados de Hugh Jackman.
O co-fundador da Lohause, Guilherme Gomes, citado pelo site Marketeer, admitiu que inicialmente pensou que a encomenda em nome de Ryan Reynolds fosse só um homónimo. Só depois de ver o ator a usar os óculos é que percebeu que a marca tinha entrado, literalmente, no olhar de Hollywood.

A Lohause, que já tem uma base de fãs em 123 países, parece ter encontrado no Ryan Reynolds um verdadeiro embaixador espontâneo. E sejamos sinceros: se até "Deadpool" aprova, quem somos nós para discordar?