Bombeira grávida tem um acidente, entra em trabalho de parto e acaba a ajudar a outra vítima
UMA HISTÓRIA DE CORAGEM E GENEROSIDADE QUE NOS TRAZ ALGUMA ESPERANÇA. O GESTO DESTA BOMBEIRA FOI INSPIRADOR
São histórias como esta que nos trazem esperança no ser humano. Megan Warfield é bombeira e nem mesmo quando está em apuros se esquece do seu grande propósito: ajudar o outro.
Grávida de nove meses, Megan teve um acidente de carro e não ganhou para o susto. Entrou em trabalho de parto, mas a primeira coisa que fez foi ajudar o condutor do outro carro envolvido no acidente, que tinha capotado. “Comecei por tentar tirá-la do carro, mas depois pensei: 'O que é que estás a fazer? Estás grávida de nove meses'”, conta ao site "Today". “Acabei por mantê-la no lugar, porque não tinha a certeza dos seus ferimentos naquele momento, mas tentei mantê-la sempre calma."
Apesar de estar com contrações muito fortes, Megan Warfield não se tinha apercebido de que estava em trabalho de parto e só depois de a ambulância chegar para socorrer a vítima do outro carro é que a bombeira foi para o hospital para ver se estava tudo bem com o bebé. Lá, ao fazer os exames, descobriu que o acidente ter-lhe-ia induzido o parto e que o bebé estava pronto para nascer.
Nesse mesmo dia, horas depois do acidente, a bombeira e o marido deram as boas-vindas ao seu terceiro filho, uma menina de seu nome Charlotte. Esta história inspiradora foi partilhada no Facebook pelo Departamento de Bombeiros e Resgate Voluntário de Bowleys Quarters. "Uma vez que nenhuma boa ação deve ser escondida, queríamos enfatizar as ações heroicas e altruístas de Megan", lê-se.
Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites errados Filomena Cautela é a maior fã do Natal e este vídeo prova-o Em visita especial, Carolina Carvalho mostra, pela primeira, a sua barriga de grávida Joana Cruz emociona-se ao dedicar o seu livro ao pai Este homem foi eleito o careca mais sexy do mundo Bar cobra 1,50€ aos clientes que entram e não consomem Saúde mental em risco? Dores menstruais? Esta empresa portuguesa oferece um dia extra aos funcionários para se cuidarem Semana de quatro dias já chegou a uma empresa em Portugal Arrotos e dejetos de ovelhas e vacas vão passar a ser taxados