Marcelo Rebelo de Sousa quis atender chamadas na Gala dos Sonhos, mas não correu assim tão bem
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JUNTOU-SE AO LEQUE DE FIGURAS PÚBLICAS QUE ATENDERAM CHAMADAS NO CALL CENTER DA GALA DOS SONHOS
A 2.ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira aconteceu, este domingo, e foi, tal como se esperava, muito emocionante.
A bondade e o talento de Sara Carreira estão a ser prolongados através da Associação Sara Carreira, que, ano após ano, estende a mão a jovens que tenham um sonho para realizar. E, para que essa missão se prolongue, a associação organizou, mais uma vez, um espetáculo de angariação de fundos.
O Campo Pequeno encheu-se com caras conhecidas e também desconhecidas que quiseram dar o seu contributo. Ao mesmo tempo que decorreu a Gala dos Sonhos, o call center, composto por figuras públicas da estação, atendia chamadas de pessoas que quiseram fazer donativos.
Quem não ficou de fora foi Marcelo Rebelo de Sousa que quis ajudar e atender algumas chamadas. A intenção foi boa, mas não correu muito bem.
Entre alguns problemas técnicos, o Presidente da República não conseguiu ouvir a primeira chamada que atendeu.
Começou por dizer "Está? Quem fala? Com quem tenho o prazer de estar a falar? Não atende ninguém". O ator e apresentador Miguel Costa estava ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa a ajudá-lo e perguntou "Não atende? Mas está a chamar?"
De seguida, foi Carolina Patrocínio que tentou ajudar e disse que o problema era "enviar a referência, o senhor Presidente tem que vir aqui onde diz ‘gerar referência".
Apesar das tentativas, ninguém atendeu a chamada e Marcelo Rebelo de Sousa chegou a dizer o número de quem estava a ligar e que não conseguiu atender.
O público que compôs o Campo Pequeno desfez-se em gargalhadas com o momento, tal como podes ver aqui.
Entre vários momentos emocionantes, o principal foi, com alguma certeza, a atuação de uma nova música cantada por Sara Carreira. A cantora não teve oportunidade de lançar o tema "Só tu me fazes bem" e foram o pai e os irmãos que lhe deram voz, na noite passada.
A plateia não conteve as lágrimas perante esta homenagem!
O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Vê aqui os palpites errados Cão faz mais de 200 quilómetros para se vingar da dona que o abandonou Empresa portuguesa dá apoio de até 350 euros aos funcionários por causa da inflação Fernanda, mãe de Sara Carreira, comovida com gesto do noivo de Maria Botelho Moniz Música de Natal RFM 2022. Bom Natal, saúde e paz! Stéphanie Frappart, a filha de uma portuguesa que fez história neste Mundial Catarina Furtado irrita-se e manda calar mentores no "The Voice Portugal" É comum termos crises de riso em locais inapropriados? 1 de dezembro, a história de um feriado que mete espanhóis