Este cão vivia acorrentado e ficou sem orelha. Agora recebeu um cão de peluche e arrancou-lhe a orelha para ficarem iguais
A HISTÓRIA DE VIDA DESTE CÃO TINHA TUDO PARA CORRER MAL. FELIZMENTE, O RUMO INVERTEU-SE E HOJE ELE NÃO SÓ ESTÁ BEM COMO AINDA COMOVE QUEM O RODEIA COM GESTOS COMO ESTE
A história deste cão pitbull começou mal. Viveu o primeiro ano de vida acorrentado e, um dia, um outro cão atacou-o e ele, sem forma de fugir, ficou sem uma das orelhas. Felizmente, o rumo da vida deste cão inverteu-se e ele foi resgatado e passou a chamar casa ao abrigo SPCA, do condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Lá recebeu o carinho, o conforto e a atenção que lhe faltava e até teve direito a um presente: um cão de peluche para que não se sentisse mais sozinho. O que ele fez, depois, é que torna esta história comovente e hilariante ao mesmo tempo.
Bruno decidiu arrancar uma das orelhas do cão peluche e os cuidadores acreditam que o tenha feito para que ficasse igual a ele. Ou não tivesse arrancado ao peluche a mesma orelha que ele perdeu. "O membro da equipa que encontrou isto não conseguia acreditar", lê-se na publicação do abrigo, partilhada no Facebook, que depressa viralizou.
A história deste cão chegou a tanta gente que foi uma questão de dias até ele encontrar um dono. E o peluche foi com ele, claro.
Homens ou mulheres? Quem gasta mais dinheiro no Dia dos Namorados? No Dia Mundial da Rádio a festa começou assim em grande na RFM! Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aqui Casting dos "Morangos com Açúcar" correu mal para alguns participantes Cadeia de fast food faz publicidade a hambúrguer panado junto a crematório e gera polémica Recebeste uma mensagem a pedir para atualizar os dados do MBWay? Ignora, é fraude Rihanna arrasou no Super Bowl, mas foi a sua barriga que deu muito que falar KSHMR - nova confirmação para o RFM SOMNII 2023 Portugal e Daniela Melchior no primeiro trailer de Velocidade Furiosa X. Vê tudo aqui!