Este cão vivia acorrentado e ficou sem orelha. Agora recebeu um cão de peluche e arrancou-lhe a orelha para ficarem iguais

A HISTÓRIA DE VIDA DESTE CÃO TINHA TUDO PARA CORRER MAL. FELIZMENTE, O RUMO INVERTEU-SE E HOJE ELE NÃO SÓ ESTÁ BEM COMO AINDA COMOVE QUEM O RODEIA COM GESTOS COMO ESTE

Jéssica Santos
Jéssica Santos


A história deste cão pitbull começou mal. Viveu o primeiro ano de vida acorrentado e, um dia, um outro cão atacou-o e ele, sem forma de fugir, ficou sem uma das orelhas. Felizmente, o rumo da vida deste cão inverteu-se e ele foi resgatado e passou a chamar casa ao abrigo SPCA, do condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos.


Lá recebeu o carinho, o conforto e a atenção que lhe faltava e até teve direito a um presente: um cão de peluche para que não se sentisse mais sozinho. O que ele fez, depois, é que torna esta história comovente e hilariante ao mesmo tempo.

Bruno decidiu arrancar uma das orelhas do cão peluche e os cuidadores acreditam que o tenha feito para que ficasse igual a ele. Ou não tivesse arrancado ao peluche a mesma orelha que ele perdeu. "O membro da equipa que encontrou isto não conseguia acreditar", lê-se na publicação do abrigo, partilhada no Facebook, que depressa viralizou.



A história deste cão chegou a tanta gente que foi uma questão de dias até ele encontrar um dono. E o peluche foi com ele, claro.




A RFM perto de ti