Músico famoso prometeu e cumpriu: visitou hospital e pagou os exames aos doentes
O MÚSICO QUER AJUDAR AS PESSOAS COM DIFICULDADES FINANCEIRAS E COMEÇOU PELO HOSPITAL DA SUA ÁREA DE RESIDÊNCIA
Este ato, como tantos outros, faz-nos continuar a acreditar na bondade da humanidade.
Este músico, internacionalmente conhecido – como outras pessoas até de outras profissões, com anonimato em muitos casos, como jogadores de futebol, entre tantos mais –, ajudou, no hospital da sua zona, a pagar exames médicos a muitos doentes que não têm essa possibilidade financeira.
Foi na passada sexta-feira, que Rod Stewart visitou o hospital Princess Alexandra, em Harlow, Essex (Inglaterra) e pagou todas as ressonâncias magnéticas marcadas nesse dia, de acordo com a NME News.
Após queixar-se do estado do Serviço Nacional de Saúde britânico, em que Rod afirmava que “há pessoas a morrer porque não conseguem fazer exames”, fez uma promessa: o músico garantiu que não ia querer publicidade, mas sim fazer algo bom pelas pessoas.
Este gesto do músico permitiu que a lista de espera reduzisse em 10%, como afirma a diretora de operações do hospital, Stephanie Lawton.
Rod Stewart não pretende ficar por aqui. Mostrou-se solidário com os enfermeiros do país e tem como objetivo repetir a atitude noutras cidades britânicas.
Bombeiro fez respiração boca a boca para reanimar gato bebé Diagnosticado com demência, Bruce Willis já tem dificuldade em reconhecer a própria mãe Estes são os primeiros quadrigémeos da história do hospital Beatriz Ângelo Foi inventado um dispositivo para dar beijos à distância Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?" No Japão, é comum ver empresários e outros trabalhadores a dormir na rua Deco Proteste considera dieta vegana a mais cara dos regimes alimentares e Associação Vegetariana contesta Livros de 007 vão ser alterados para eliminar palavras consideradas racistas Justin Bieber cancela concerto em Portugal Cães proibidos de andar de carro com a cabeça fora da janela Após anos de "luta", Leonor Poeiras perde processo contra TVI e faz exigência Esta foi considerada a "Casa do Ano" e fica numa favela brasileira