Depois de ficar "profundamente afetada" com críticas ao rosto, Madonna quer reverter cirurgias
APESAR DE TER FEITO PIADAS NA ALTURA, MADONNA FICOU AFETADA COM AS CRÍTICAS
Nos Grammy Awards, em fevereiro deste ano, Madonna deu que falar pela sua aparência. A cantora subiu ao palco para apresentar a atuação de Sam Smith e de Kim Petras e acabou por dar que falar por causa do seu rosto.
Ligeiramente inchada e com as feições diferentes, ninguém poupou a cantora. Entre comentários mais curiosos e outros mais críticos e cruéis, o rosto de Madonna acabou por ser um dos temas mais falados na temática Grammy Awards. Ora, apesar de ter feito piadas na altura, Madonna acabou por ficar "profundamente afetada" com as críticas feitas ao seu rosto, segundo revelou fonte da cantora ao Daily Mail. "Apesar do que as pessoas pensam, as críticas sobre a sua aparência diferente afetaram-na."
Por isso, o próximo plano passa agora por reverter todas as cirurgias que fez ao rosto. Madonna vai submeter-se a novos procedimentos estéticos para recuperar as suas "características naturais". "Ela vê e ouve o que as pessoas dizem sobre ela e, para a digressão, quer parecer novamente ela."
Madonna está a preparar-se para a sua grande tour, que vai começar a 15 de julho, no Canadá. Segundo o Daily Mail, a cantora quer incluir os seis filhos nos espetáculos. Por ser uma tour especial, para comemorar 40 anos de carreira, Madonna não vai poupar em nada e não vão faltar suspresas.
Fernando Daniel chora com atuação surpresa do sobrinho no "The Voice Kids" É este o dinheiro que precisas de ter na conta para deixares de trabalhar Super Mario Bros #1 em Portugal - Melhor primeiro dia de um filme de animação em 4 anos! O barulho em jogo já vale 42.000€ Vê aqui os palpites errados! Casper Ruud é o campeão do Millennium Estoril open 2023 Estes são os primeiros nomes anunciados para o Sol da Caparica 2023 com a RFM Porque é que a Páscoa não tem data fixa? Filmes de Páscoa: cinco sugestões para estes dias Despediu-se de trabalho onde recebia 3 mil euros por mês para receber salário mais baixo