Passageiro da EasyJet é filmado a destruir a própria bagagem para respeitar os requisitos da companhia aérea
TENTAR CUMPRIR OS REQUISITOS DE CADA COMPANHIA AÉREA É UMA MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL, MENOS PARA ESTE PASSAGEIRO
Viajar de avião é toda uma odisseia que começa horas ou dias antes. Difícil não é escolher que roupa levar, difícil é conseguir arranjar uma mochila com as dimensões de cada companhia aérea e conseguir colocar lá tudo sem forçar os fechos e entrar no avião sem qualquer problema. Sim, porque, muitas vezes, o valor das taxas por falta de cumprimento das dimensões das companhias aéreas é bem mais alto do que o preço da própria mochila.
Quando chega a hora de entrar no avião, até sobe um arrepio quando a hospedeira de bordo se aproxima e pede para colocarmos as nossas malas naqueles moldes de ferro para ver as medidas. A mala deste passageiro da Easyjet não cumpria as dimensões recomendadas e ele não teve meias medidas.
Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra precisamente esse momento. "Só consegui filmar o final, mas antes disso ele estava a dar pontapés para tentar partir as rodas da mala", disse o autor do vídeo, citado pelo LadBible. "Algumas pessoas aplaudiram e outras riram e ficaram boquiabertas com o que testemunharam."
Não te aconselhamos a fazer isto em casa, o ideal é mesmo seguires escrupulosamente os requisitos de cada companhia aérea, nem que para isso tenhas que levar menos roupa.
Novo filme da "Branca da Neve" exclui a frase "Espelho meu, espelho meu" por esta razão Mafalda Teixeira partilha vídeo a beijar o filho na boca e é alvo de fortes críticas 23 de agosto: Dia Europeu em Memória das Vítimas dos Regimes Totalitários e Antidemocráticos CEO desta companhia aérea faz primeiro voo como comissário de bordo Muitos pais e mães não fazem ideia de como se educavam os filhos sem smartphone Jovem enterra poupanças no jardim e apercebe-se de que perdeu tudo Há praias portuguesas a vender gelados da "Olá" a mais de 5 euros e as redes sociais estão chocadas Inês Herédia pede "picadinha a toda a gente para ver se deixamos de comer carne"